Eleições do SINSPPOR em curso

2014-08-01 11.17.23Mas um facho de luz se acendeu no fim do túnel dessa novela que parecia sem fim. O M.D. Juiz Dr. Fernando Paropat decidiu por notificar os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos para que publiquem edital de convocação das eleições para nova diretoria, no prazo de 7 dias, sob pena de nomear interventor para que faça esse papel. Conforme o documento em anexo, datado de 29 de julho, na próxima semana o edital deverá estar afixado nas repartições municipais para conhecimento de todos.
Os atuais diretores devem ser notificados ainda nesta sexta-feira, colocando o prazo em curso. Com isso, imagino que em menos de 60 dias, as eleições ocorram e coloquem legitimamente uma nova composição diretora para gerir o Sindicato com responsabilidade e transparência. É mais um passo dado no sentido de moralizar a entidade dos servidores públicos, que não aguentam mais tanto descuido com a entidade.
É preciso que todas as possíveis chapas pleiteantes aos cargos se  mobilizem para a celeridade desse processo eleitoral e não fiquem esperando que os movimentos processuais caiam no colo, já que apenas uma das chapas está ‘correndo atrás’! É um momento novo para o funcionalismo público de Porto Seguro e Região. A propósito, soube por fontes indubitáveis (nunca havia falado isso!) que ainda neste ano, a prefeita Cláudia Oliveira concederá duas Avaliações Funcionais Progressivas das tantas que estão atrasadas. É um começo!

Fonte:cezaraguiar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال