div>

Mulher conheceu homem pela Internet, foi visita-lo e foi assassinada

Corpo de Ana Carolina foi enterrado no quintal da casa do namorado; Suspeito está foragido
A polícia do município de Conde, a 182 quilômetros de Salvador, procura o vigilante Alexandre Souza Pires - idade não divulgada. Alexandre - que trabalhava em uma residência de luxo -, é suspeito de ter matado e ocultado o corpo de Ana Carolina Oliveira dos Santos, 31 anos.

Moradora de Eunápolis, a mulher tinha ido àquela cidade visitar Alexandre. Os dois se conheceram pela internet. Após alguns dias sem dar notícias, a família da vítima denunciou o vigia para a polícia.

O corpo - já em decomposição, foi encontrado enterrado no quintal da casa do acusado, na tarde da última segunda-feira (25), depois de uma denúncia anônima.

O vizinho afirmou para a polícia que viu Alexandre enterrando algo. Ao ser questionado, o suspeito teria dito que se tratava de um cachorro morto. Conforme a perícia, antes de ser enterrada, Ana Carolina teve corpo esquartejado e queimado.

Corpo de Ana Carolona foi velado em Eunápolis; Ela foi morta em Conde, município baiano
O corpo de Ana Carolina foi velado na quarta-feira (28), em Eunápolis e enterrado no mesmo dia no Cemitério da Consolação, no bairro Pequi. Ana Carolina era filha da proprietária do restaurante Rainha do Caldo, localizado na Avenida Norte Sul, em Eunápolis. Ela trabalhava na empresa da mãe e deixa dois filhos pequenos.

fonte:radar64
Tecnologia do Blogger.