div>

ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO SINSPPOR








O interventor do SINSPPOR, Marcos Santana, conduziu na manhã do último sábado, na sede do sindicato, o encerramento do prazo para a apresentação das chapas concorrentes ao pleito que está marcado para os dias 18 e 19 de novembro. Compareceram à cerimônia representantes das três chapas concorrentes.










Durante o processo de abertura dos envelopes com a documentação das chapas, foi questionada a indicaçãodo nome de Cleriston Portela “Kéu Portela” (ex-presidente da APLB de Porto Seguro e apoiador da chapa da Sra. Marlídia),como membro da Comissão Eleitoral. As outras duas chapas concorrentes, declararam não concordar com esta indicação pelo fato deo Sr. Kéu Portela não ser filiado do SINSPPOR. Houve um burburinho geral e, por fim, os representantes das duas chapas determinaram que não concordando com esta indicação, registrariam em ata o questionamento para posterior decisão.


“Nesses dez dias que durou o prazo para apresentação da documentação tentei, como interventor, conduzir da maneira mais democrática e transparente possível, o processo de inscrição das chapas”, finalizou Marcos Santana.





















Tecnologia do Blogger.