div>

Taxista de Eunapolis foi pra ‘farra’ e teve carro confiscado para quitar dívida em Porto Seguro

Fim do mistério. O taxista que estava desaparecido há dois dias em Eunápolis não foi sequestrado ou sofreu outro tipo de violência. Felipe Thiago Barreto Araújo, de 31 anos, apareceu no começo da tarde desta terça-feira (09).

Durante depoimento na Polícia Civil, Felipe Matheus afirmou que foi até Porto Seguro levar três passageiros para a festa da padroeira, mas no local reencontrou um amigo e resolveu ficar por lá mesmo.


Ainda conforme o relato, depois de muita insistência do amigo que não via há muito tempo, o taxista aceitou o convite para ir até um bar no bairro Campinho beber e usar drogas.

Mas no fim da farra, Felipe Matheus falou que não teve dinheiro para pagar a metade da conta, algo em torno de R$ 300,00 e como garantia o amigo teria confiscado o carro.

Matheus contou que desde domingo ficou em Porto Seguro, tentando conseguir dinheiro para resgatar o veículo, mas como não conseguiu voltou para Eunápolis nesta terça. 

O taxista foi autuado por apropriação indébita e vai responder em liberdade. O dono do táxi, Josué Sacramento, que também é presidente da Associação dos Taxistas de Eunápolis, deve amargar o prejuízo causado pelo funcionário, pois o automóvel ainda não foi encontrado.

Quem tiver alguma informação sobre o táxi, modelo Grand Siena, cor branca, placa OUW-1692, deve entrar em contato com a polícia.

Por radar64
Tecnologia do Blogger.