Cláudia Oliveira vota e diz confiar na vitória de Dilma



A Prefeita Cláudia Oliveira votou no início da tarde deste domingo, no Colégio Municipal de Porto Seguro, acompanhada do seu marido, deputado estadual eleito, Robério Oliveira, confirmando seu voto para a reeleição da presidenta Dilma Roussef, apostando na extensão da parceria entre o município de Porto Seguro, Governo do Estado e Governo Federal.

Cláudia, que já havia se empenhado ativamente na campanha local para presidência, falou da importância do dever e direito cívico de escolhermos quem governará nosso País nos próximos 4 anos. “Estou muito confiante na vitória da presidenta Dilma e tenho a certeza de que ela cuidará com muito carinho da nossa Bahia”, disse.

Na manhã do último sábado, a prefeita já havia participado de uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas de Porto Seguro, em defesa da candidatura de Dilma Roussef. Cláudia Oliveira aproveitou para mais uma vez agradecer a expressiva votação dos candidatos que apoiou: Robério Oliveira, Ronaldo Carletto, Otto Alencar e Rui Costa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال