Gutierre Benfica Gomes, 24 anos, está preso no município de Eunápolis, acusado de matar a ex-namorada de 15 anos em Arraial D'Ájuda, distrito de Porto seguro. O acusado confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes.
O homem está preso desde o dia do crime, 25 de setembro, mas negava que tivesse matado a ex-namorada. No início de outubro, a pedido da mãe, o homem confessou ter assassinado Gisele de Souza Oliveira e disse que o crime não foi premeditado e que matou a ex por que teria sido traído por ela.
Gutierre indicou para a polícia onde descartou a faca usada para matar Gisele, a polícia fez buscas no local e encontrou a arma e as roupas que ele vestia.
De acordo com a delegada, Viviane Scofield, o acusado disse que não se conformado por que tinha sido traído durante o relacionamento. Um dia antes do crime, ele tentou comprar uma arma de fogo e tem várias conversas em redes sociais que o acusaram do homicídio. "Quando apreendemos o celular do mesmo, através da perícia, tivemos acesso ao 'Face' e uma amiga dele pergunta, um dia antes do crime, o que estava acontecendo, quem era a garota que ele queria matar. E ele já tinha ameaçado Gisele dentro de Arraial D'Ájuda dizendo que D'Ájuda seria pequeno para os dois", disse a delegada .
O acusado está à disposição da Justiça e responde por homicídio qualificado.
R7/Bahiadiaadia
R7/Bahiadiaadia
Tags
POLICIAL