div>

Com aproximadamente 65% dos votos válidos apurados, venceu as eleições do SINSPPOR, a Chapa 3.





Antonio Lisboa é o novo presidente para o triênio à frente do Sindicato que ficou por 7 intermináveis anos em desfavor dos filiados. A Chapa 3, vencedora do pleito, obteve 352 votos, vencendo as eleições em primeiro turno. Em segundo lugar ficou a Chapa 1 com 103 votos e em terceiro a Chapa 2 com 90 votos.


As urnas foram apuradas na sala do Júri, no Fórum de Porto Seguro, sob presidência do Promotor Bruno Gontijo, auxiliado pelo Presidente da OAB-Porto Seguro, Dr. José Arruda e do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Cesar Onish, além dos representantes legais das Chapas 1 e 3. A Chapa 2 não enviou representante.

A apuração só aconteceu depois do impasse criado ao final das eleições quando um tumulto programadamente anunciado para impedir a apuração foi criado na Câmara de Vereadores. "Minha vitória aqui é o cancelamento dessas eleições. Vim aqui para isso, tenho experiência no assunto...", disse um dirigente sindical vindo de Salvador-BA.


Na tarde da última quinta-feira, o Juiz Fernando Paropat oficiou o recolhimento das urnas para o Fórum para que fossem apuradas. A apuração transcorreu em clima de tranquilidade e o resultado foi anunciado às 20h desta sexta-feira.






Por Cezar Aguiar
Tecnologia do Blogger.