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150 vagas de emprego para construção civil




Os interessados em trabalhar na obra dos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida podem recorrer ao balcão de emprego, instalado no prédio do PETI, no Complexo Frei Calixto, para concorrer a uma das 150 vagas ofertadas para o cargo de ajudante comum.

A implantação deste balcão de emprego é fruto de uma parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, firmada em reunião na manhã do dia 22, com a empresa responsável pela obra.

Caso selecionado, os documentos necessários para a contratação são carteira profissional (CTPS); cartão de inscrição do PIS; titulo de eleitor; cédula de identidade (RG); cartão CPF (CIC); certificado de reservista; atestado de antecedentes criminais; comprovante de residência, com nº do CEP; duas fotos 3x4; carteira modelo 19 se for estrangeiro; certidão de nascimento (quando solteiro); certidão de casamento; certidão de nascimento do cônjuge (quando amasiado); certidão de nascimento dos filhos ou dependentes (menor de 14 anos ou inválidos de qualquer idade); carteira de vacinação dos filhos ou dependentes, com idade de a 7 anos, atualizada; atestado de frequência escola para os filhos com idade de 7 a 14 anos, atualizada.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
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