div>

Cliente encontra Caramujo em alimento comprado em mercado de Porto Seguro



Nossa reportagem conversou com Thaisa de Paula, que fez uma postagem na sua pagina no Facebook onde a mesma postou uma foto do alimento que segundo ela comprou no supermercado Cambuí no centro de Porto Seguro e tinha um caramujo.




Segundo Thaisa, constantemente ela comprava alimento no referido mercado pelo motivo de ser próximo ao seu local de trabalho, mas nesta terça feira 24/03 ela foi surpreendida após ter ido ao mercado e comprado o alimento, quando chegou ao trabalho que foi comer com as colegas, percebeu que na marmitex tinha um caramujo que segundo ela estava verdinho e cozido.

Thaisa, disse ter retornado ao mercado e reclamado ao gerente sobre o fato e o mesmo teria lhe devolvido o dinheiro e pedido para assinar um documento onde dizia que o produto estava impróprio para consumo, Após assinar o documento Thaisa disse ter escrito abaixo "alimento mal higienizado".

Thaisa informou a nossa reportagem que só fez a postagem porque o bicho é muito perigoso e que transmite muitas doenças.

Nossa reportagem tentou contato com a gerência do Mercado via telefone durante a tarde desta quarta feira 25/03, mas não conseguiu falar.


O espaço fica aberto para o mercado citado na matéria para possíveis esclarecimento sobre o caso.


VEJA A POSTAGEM ORIGINAL NO FACEBOOK



Tecnologia do Blogger.