div>

Morador do Edgar Trancoso morre afogado em Eunapolis

O Corpo de Jhonatas da Cunha Correia de 28 anos, que se afogou na tarde da última segunda-feira (20), na Lagoa do Parque Ecológico Gravatá foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (21), por volta das 18h30, após várias buscas dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
Após o afogamento de Jhonatas, um homem identificado como Ihago Santos Ribeiro de 21 anos, que estava na companhia da vítima, correu em busca de socorros e encontrou com uma guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda nas imediações do Parque Gravatá.
Na manhã desta terça-feira (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro realizou buscas a procura do corpo, mas não obteve êxito, retornaram na parte da tarde, onde realizou diversas buscas novamente, mas não encontrou o corpo da vítima.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
Quando a equipe de Porto Seguro desistiram nas buscas prometendo voltar no dia seguinte para tentar encontrar o corpo, um bombeiro que é morador de Eunápolis, começou a realizar buscas sozinho na lagoa e encontrou o corpo de Jhonatas.
Segundo informações, Jhonatas era morador do bairro Edgar Trancoso, tinha problemas mentais e era usuário de drogas. 

Por / VIA41
Tecnologia do Blogger.