div>

Quatro pessoas julgadas na semana do Júri em Porto Seguro






Na semana Nacional do Júri, o Juiz Dr André Marcelo Strongenski, realizou quatro audiências publicas em Porto Seguro.



Três dos quatro Réus  intimados  não compareceram na audiência, os trabalhos iniciaram na segunda feira 13/04  a ultima Audiência foi realizada na manhã desta quinta feira 16/04 o réu já estava preso há três anos e foi julgado e condenado.


O réu confesso, Fábio Silva dos Santos, estava preso desde de 2012 quando atirou em Joelson Ferreira em Trancoso sem nenhum motivo.

Na audiência Fábio confessou que não sabia porque tinha atirado contra a vitima e disse que estava sobre o efeito de bebida e drogas, Fábio, pediu desculpa a vitima e seus familiares e disse está arrependido.

O Juiz o condenou em três anos e quatro meses de reclusão a ser cumprido e regime aberto, onde o mesmo cumprirá medida educativa, consistente na promoção de palestra na casa de recuperação Manain e na casa do Dia.



Os outros três julgados foram:

Jose Carlos de Jesus, foi julgado e condenado a quinze anos e dois meses de reclusão em regime fechado devido o mesmo ter matado com golpes de faca no dia 27 de maio de 2007, Vanderlan Plates Amaral, Também foi expedido um mandado de prisão preventiva devido o mesmo não ter comparecido a audiência.

O quarto réu foi condenado a dezesseis anos e quatro meses de reclusão em regime fechado pelo mesmo ter cometido uma tetentativa de duplo homicídio em 2011  em Porto Seguro, vitimando, também foi expedido mandado de prisão pelo mesmo não comparecer a audiência.


Joaldo Barbosa Conceição Santos foi condenado a vinte e cinco anos e oito meses de reclusão em regime fechado, pelo mesmo ter matado no mês março de 2007, Edmilson Ferreira Miranda na praia de Mutá em Porto Seguro, O juiz expediu mandado de prisão preventiva pelo mesmo não comparecer a audiência.











Tecnologia do Blogger.