div>

Cerimônia no 8º BPM homenageia policias mortos


Na manhã desta segunda-feira (25) foi realizada na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro uma homenagem póstuma aos policiais que morreram em ações de trabalho.


O ato reuniu representantes da PM, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Caema. 

Orações, discursos e uma salva de palmas foram dedicados aos colegas.

O major Valadares, da 62ª CIPM de Camacan, proferiu a Oração do Soldado e, emocionado, falou sobre a morte do soldado Denisson Rodrigues, 31 anos, no último dia 21, que era lotado desta companhia. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios em São José da Vitória, interior do estado.

“A segurança Pública existe para manter a ordem e o equilíbrio entre os direitos e deveres da sociedade. Infelizmente a violência tem crescido em nosso país e nos espanta pela frieza com que isto atinge a todos. Mais um policial foi alvejado covardemente”.

Também presente, o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Valter Serpa, disse que os Órgãos de Segurança não podem se calar diante deste tipo de violência contra a sociedade e seus policiais.

“Temos que estar unidos, pois nunca deixaremos de defender a sociedade. Esta homenagem aqui hoje é para todos aqueles que nos deixaram enquanto defendiam a comunidade, na nobreza de seu trabalho”.

GALERIA DE FOTOS

Patrícia Lopes – Namídia Comunicação

Fotos: OBaianao
Tecnologia do Blogger.