div>

Abertura da Semana Evangélica destaca importância da unidade nas igrejas



Começou na noite desta quarta-feira, 24 de junho, a terceira edição da Semana da Cultura Evangélica. O evento de abertura foi realizado na Igreja Ceia, no Complexo Frei Calixto, e contou com a presença da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, do deputado estadual, Robério Oliveira, vereadores, autoridades, pastores de diversas igrejas evangélicas e comunidade.


A noite de pregação e oração ficou por conta do Grupo Louvor, da 1ª Igreja Batista de Orlando, Flórida, composto por brasileiros e americanos. O pastor João Portela fez uma breve pregação ressaltando a importância da unidade evangélica.


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, ressaltou a importância da participação dos jovens neste evento. “Sabemos da necessidade de as famílias estarem atentas para que os jovens sigam pelo caminho do bem, trilhando para um futuro melhor”, afirmou a gestora, ressaltando o empenho da administração na realização de eventos.

Criado pelo vereador Marcos da Aurora, o projeto é direcionado às famílias e, sobretudo, aos jovens que poderão participar de diversas atividades culturais. A realização é da Prefeitura de Porto Seguro, Câmara de Vereadores, OMEPS, Unijove, Jocum do Brasil e Igrejas Evangélicas.


A programação continua nesta quinta-feira, 26 de junho, com a Parada Evangélica, a partir das 19h, na Praça do Mirante. Também haverá fórum na Câmara Municipal e uma intensa programação especial com música, teatro, danças, atividades esportivas e louvor. O encerramento será no domingo, dia 30 de junho, com show de Samuel Mariano no Frei Calixto.












Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.