div>

Prefeitura de Porto Seguro divulga programação completa do São João Elétrico


A terceira edição do São João Elétrico de Porto Seguro promete entrar para a história da cidade. Serão quatro noites de uma grande festa com atrações especiais que devem reunir milhares de pessoas na Passarela do Descobrimento, palco principal do evento, entre os dias 19 e 23 de junho, com entrada franca. Também haverá festas nos distritos, concurso de quadrilha e comemorações ao dia de São Pedro.


Artistas como Daniel, Leonardo, Michel Teló e Aviões do Forró levarão os fãs ao delírio, mas cada noite reserva ainda outras três atrações especiais, como Cacau com Leite, Lordão, André Lima e Rafael, entre outros (confira a grade completa abaixo).

E faltando pouco mais de uma semana para o início do São João Elétrico, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio de diversas secretariais municipais, está em ritmo acelerado para os preparativos. A estrutura na Passarela do Descobrimento já está em fase adiantada da montagem do palco, barracão e camarotes. Também seguem os trabalhos de manutenção e limpeza do local e dos principais acessos à cidade.

A decoração, que já se tornou um cartão postal em Porto Seguro, está embelezando a entrada da cidade com um grande painel de microbandeirolas, além de bandeirolas nas principais avenidas da cidade e no local da festa. Outros setores, como Saúde, Ação Social, Trânsito, Concessões, Segurança, Comunicação, Juizado de Menores e Conselho Tutelar continuam na organização dos trabalhos para a festa.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acredita no sucesso do evento e na competência de toda sua equipe de trabalho, para que o  São João Elétrico seja uma festa que movimente o turismo e a economia na cidade. “Estamos nos empenhando para melhorar a cada ano e preparar uma grande festa para as famílias de Porto Seguro e também para os turistas que nos visitarão. Convido a todos para estarem conosco nesta grande comemoração”, afirmou a gestora.

Confira a grade completa da programação do São João Elétrico em Porto Seguro:

20/06: André Lima e Rafael; Michel Teló; Cheiro de Forró; Banda Sala do Chefe
21/06: Lenon e Banda; Leonardo; Osny Alves; Jarley
22/06: Cacau com Leite; Aviões do Forró; Lordão; Fabiano Araújo
23/06: Banda Expressão do Forró; Daniel; Arriba Saia; Banda Lasca de Pau

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.