div>

Morador de Porto Seguro foi vitima de Ladrões que jogam Óleo na BR para provocar acidente e roubar motoristas


Um morador de Porto Seguro que pediu para não ser identificado, foi vitima de ladrões na BR 101 próximo a cidade de Arataca Bahia.

O crime aconteceu no mês de março deste ano, mas só agora a vitima teve condições psicológicas pra relatar o fato.

Veja abaixo o relato da Vitima:

"Caros amigos que trafegam pela BR 101 de Porto Seguro para Salvador de carro, venho relatar depois de muito tempo até que passou meu trauma deste terrível acidente que tive , mas graças a Deus estou vivo".

 Após  passar de Camacan á  1 Km da entrada para a cidade de Arataca, tem uma curva muito fechada,  ao passar naquele local e  ao despontar na curva em uma velocidade de  100 km por hora me deparei com dois homens no meio do pista.

 Como motorista temos o reflexo de desviar para não ocorrer o atropelamento dos pedestres neste caso "ladrões". Quando fui para contramão,  a mesma estava completamente forrada de óleo diesel e não  conseguir controlar o carro, Rolei na pista, batir em uma rocha e capotei três vezes e acabei caindo em um córrego a 10 metros de profundidade como demonstram as terríveis fotos.

Após acionamento dos Air Bags, graças a Deus não perdir a consciência mas sentir o carro afundar aos poucos na água fétida e fria. Abri a porta e comecei a afundar, atordoado com a desaceleração pedir socorro e olhei para cima e não tinha noção onde estava a pista.

Quem vem me socorrer ???? Os ladrões, Ou seja amigos, está tudo tramado.

Eles chegaram com um guinho oferecendo ajuda e pediram para me tirarem da água ou estaria afogando pois não sei nadar.
Os meliantes me tiraram com uma corda e deitei no asfalto quente.

Sorte minha e azar deles, parou um ônibus da Rota Transporte ,quando os passageiros vieram me socorrer e eu me mantive consciente o tempo todo mas deitado com as costas estouradas e com hipotermia, enquanto todos procuravam sinal de um celular para chamar a Samu e Policia Federal os ladrões saquearam meu carro, Levaram tudo.



Disseram-me na cara dura que iriam tirar o carro com o guincho e deram preço. Eu aceitei....... enquanto deitado e atordoado estavam tirando até meu tênis dos pés quando disse estar com pé quebrado e se tirassem iriam deslocar meu osso..... "pararam"

Quem pode julgar e acusar pessoas uniformizadas com guincho como ladroes ????

Deus manda uma viatura da PM de Arataca que chegou no local e no mesmo momento os supostos ajudantes, ladroes, falaram que tinham outro serviço agendado e caíram fora.

Os PM´s disseram que não poderiam atuar pois ser rodovia estadual e me guardaram até a chegada da Samu e PRF.

Enfim, chegou policia, Samu e fui encaminhado para Itabuna a 80km do local onde fui muito bem atendido pela UNIMED.

Em resumo, tudo isto aconteceu em pleno meio dia .

Hoje tenho tranquilidade mental para postar e alertar a todos que trafegam pelo local.

Atendentes do SAMU e até mesmo os policiais informaram que a tática de gerar acidentes para saqueamento dos veículos de carga e passeio é algo comum e rotineiro.

Onde está o poder da PRF para verificar esta situação ?????

ALERTA: CUIDADO E DIRIJAM SEMPRE COM CAUTELA POIS PODEREMOS SER VITIMAS A QUALQUER MOMENTO.
Agradeço a SAMU de Arataca, PM´s e a PRF (que não fez mais do que sua obrigação).

Aliviado que não tive nenhuma fratura a não ser trauma de coluna e já estou curado.

Finalizou .
Tecnologia do Blogger.