div>

OPERAÇÃO QUATRO QUEIJOS: POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS LIGADOS AO PRIMEIRO COMANDO DE EUNÁPOLIS, EM VERA CRUZ

Na manhã desta terça-feira (14), durante operação Quatro Queijos, que envolveu policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), agentes civis lotados na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e policiais da CIPE/Mata Atlântica, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

Foram presos Fábio Figueiredo Santos e Deividson Baião das Flores e apreendido o menor de iniciais M. J. S., vulgo ‘Júnior Doido’, que era utilizado para praticar homicídios e aterrorizar os moradores daquele distrito.
De acordo com a polícia, Fábio Figueiredo é o principal líder do tráfico de drogas em Vera Cruz, e também acusado de homicídios. Ele dava ordens ao menor para cometer os homicídios.
Os policiais apreenderam com Fábio Figueiredo e Deividson Baião, 01 pistola 380, 01 revólver calibre 38, 22 munições 380, 04 munições de calibre 38, sendo uma deflagrada, 01 balança de precisão e 01 veiculo Cobalt, com suspeita de adulteração.
O menor ‘Junior Doido’ é investigado pela prática de homicídios. Os conduzidos pertencem à Facção do Primeiro Comando da Capital (PCC), que são ligados ao Primeiro Comando de Eunápolis (PCE).

Por redação do Trabuco Notícias

Tecnologia do Blogger.