div>

4 presos rendem carcereiro, cavam túnel e conseguem fugir da Delegacia de Belmonte





No final da tarde deste sábado (15/08) aconteceu um fato grave em Belmonte que deixou a população apreensiva. Estamos falando da fuga de presos da Delegacia da cidade.

Túnel Por Onde Os Presos Fugiram.
Os presos fugiram por um túnel cavado pelos mesmos que desembocou em uma outra cela que estava em manutenção. A Policia acredita que os presos já vinham cavando a rota de fuga há alguns dias e conseguiram chegar à cela em manutenção na manhã deste sábado um pouco antes do horário do café. As informações ainda constam que no horário do café, quando o carcereiro chegou ao local, foi rendido pelos presos que usaram uma arma artesanal (chuncho) para ameaçar o mesmo e tomar as chaves da delegacia. Os presos então trancaram o carcereiro na cela e escaparam pela porta da frente da delegacia deixando-a fechada. Moradores ouviram o pedido de socorro do carcereiro e acionaram a policia que chegou ao local e teve que arrombar o cadeado para poder entrar no prédio.
Arma usada pelos presos para render o carcereiro.
Arma Usada Pelos Presos Para Render O Carcereiro.
A policia constatou que fugiram 04 presos conhecidos pelos nomes de Leik, Ismael, Carlos Alberto Cabeludo e Elivaldo. Ficaram 07 presos ainda na delegacia que preferiram não fugir.
As informações ainda constam que os presos seguiram em direção ao fundo do Cemitério Municipal. As Policias Militar e Civil estão fazendo diversas operações, mas ainda não se sabe o paradeiro dos fugitivos.

Por MaisBN
Tecnologia do Blogger.