div>

MAIS DE 200 LIDERANÇAS EVANGÉLICAS PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DA RÁDIO BAIANÃO FM







MAIS DE 200 LIDERANÇAS EVANGÉLICAS PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DA RÁDIO BAIANÃO FM

O lançamento aconteceu durante um café da manhã, nesta terça-feira, 18, no saguão do Hotel Solar do Imperador, tendo como mestre de cerimônias o experiente comunicador de rádio Vonca Gonçalves, e a participação de cerca de duzentas lideranças evangélicas de Porto Seguro, entre pastores e pastoras titulares, presbíteros e pastores auxiliares.

Participaram também autoridades locais, como a Secretaria de Ação Social, Lívia Bittencourt e o secretário de Governo e liderança religiosa, Pr. Erivaldo. Santos, além do elenco de locutores da emissora e de músicos que participarão do Festival de Música promovido pela rádio neste final de semana.
O evento serviu para apresentar à comunidade evangélica a proposta de uma nova rádio, como novo estilo e nova programação, totalmente gospel, e divulgar a programação da festa de lançamento que além de dois grandes shows com o Pregador Lou (dia 21) e o cantor Régis Danese (dia 22), na Praça do Trabalhador, sorteará ainda um caminhão de prêmios.


Para o Diretor Geral da Baianão FM, Maurício Pedrosa, essa integração de forças é importantíssima para o sucesso do empreendimento, que visa contribuir de forma positiva com a sociedade portossegurense, levando ao ar uma grade de programação voltada para a família e para a divulgação de valores cristãos de solidariedade e amor, ajudando a construir noções de cidadania e contribuindo socialmente com as comunidades. “Viemos para ficar e precisamos da ajuda de todos vocês para o sucesso dessa iniciativa”, destacou Maurício.



Por Mara Magalhães
















Tecnologia do Blogger.