div>

Assaltante é preso em semáforo e delata comparsas, diz polícia


Suspeito de participar de um assalto há uma semana, um homem foi preso no fim da tarde de segunda-feira (17), no centro de Eunápolis. Esdras Ferreira dos Santos, de 20 anos, conduzia um carro e foi detido pela Polícia Militar ao parar em um semáforo na Avenida Paulino Mendes Lima. Os policiais reconheceram o veículo que ele teria usado no assalto.

Na delegacia, segundo a polícia, Esdras confessou ter participado do assalto e apontou outras duas pessoas que teriam agido com ele: Lucas Barbosa, 19 anos, mais conhecido por ‘Taymar’ e Rafael Santos Ferreira, 20 anos, o ‘Galo Cego’, que estão foragidos.

Esdras foi liberado na manhã desta terça-feira (18), já que a prisão não foi em flagrante, mas foi indiciado por roubado qualificado. O delegado Rodolfo Faro informou que os comparsas dele também vão responder pelo mesmo crime. Faro disse ainda que pedir a prisão preventiva dos três.


O assalto
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Esdras afirmou que mais duas pessoas participaram do assalto junto com ele; Roubo foi em uma obra
O trio - divulgou a polícia, assaltou funcionários de uma construção na Rua Vinhático, no bairro Colonial, em Eunápolis, no último dia 10. Conforme a denúncia, Esdras ficou dentro do carro dando cobertura, enquanto Lucas e Rafael roubaram celulares, dinheiro e documentos pessoais dos trabalhadores. De um pedreiro, os assaltantes levaram o veículo Fiat Uno, cor branca, placa JSR-5258, além de R$ 150 e documentos.
Tecnologia do Blogger.