div>

Cantora Vivian Alves recebe certificado de Jovem Talento 2015




Washington, Vivian Alves e a Prefeita Claudia Oliveira


9 jovens receberam o certificado de "jovem talento 2015" na tarde desta segunda feira 24/08.


A cerimônia de entrega fez parte da II Conferência da Juventude de Porto Seguro.

A prefeita  de Porto Seguro Claudia Oliveira, participou da cerimonia de entrega dos certificados.

A Jovem cantora Gospel Vivian Alves, foi uma das Jovens que recebeu o certificado por ser a revelação 2015 na quesito musica.

Vivian Alves lançou o seu primeiro Cd em abril deste ano, no inicio do mês ela participou do concurso do "Face" ( Projeto do Governo do Estado) onde se classificou para a próxima etapa que acontecerá na cidade de Eunapolis.
Kesia Souza, tambêm foi certificada no quesito musica


Também receberam o certificado de Jovem Talento 2015: ANA JULIA FERRLIS , KESIA SOUZA , RAMON, DAVI LIMA, LUCAS NICACIO.

Outro jovem que foi destaque 2015 é um representante do Taekwondo  "MATHEUS GARCIA" 


Matheus Garcia, pratica o esporte olímpico Taekwondo a 8 anos. Conheceu o esporte através do projeto social  Esporte Para Todos comandado pelo professor Flávio Porto e vinculado à Associação ProDescobrimento.

O atleta compôs a seleção Brasileira no ano de 2012 e 2013. E em 2015  Matheus, iniciou o ano participando de uma competição e treinamento nos Estados Unidos, ao voltar ao Brasil lutou a seletiva nacional e conquistou seu retorno ao time Brasileiro na categoria adulto. 

 Tem como principais títulos a conquista do vice campeonato Panamericano no México, 8 medalhas em campeonatosBrasileiros e 6 títulos Baianos permanecendo invicto no estado desde 2010. 


Hoje a sua principal meta é a participação em eventos internacionais como preparação para  disputar futuras seletivas sonhando representar o Brasil nos principais eventos do ciclo olímpico.




Tecnologia do Blogger.