div>

Motociclistas de todo Brasil já estão em Porto Seguro





O ronco dos motores já tomou conta da Passarela do Descobrimento desde a noite de quinta-feira, 13 de agosto, quando começou o 8º Encontro Nacional de Motociclistas, que segue até domingo, 16 de agosto, reunindo amantes do motociclismo de todo o Brasil.


Com uma programação que inclui shows de rock, apresentações de acrobacias e estandes para venda de produtos relacionados ao motociclismo, o evento está movimentando a economia e aquecendo a baixa temporada em Porto Seguro. “Os participantes são de classe média alta, e o evento tem impacto positivo direto nos hotéis, restaurantes e todo trade turístico”, confirmou Jorge Marabá, presidente e fundador do Navegadores Motoclube de Porto Seguro, que organiza o encontro.





A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, dá as boas-vindas a todos os motociclistas e convida também a comunidade para prestigiar. “Estamos trabalhando para trazer eventos de qualidade para a nossa cidade, movimentando a nossa principal indústria que é o turismo”, afirmou Cláudia.




Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.