div>

Policiais se mobilizam e compram cadeira elétrica para colega que ficou tetraplégico em acidente



O Cabo Reis nos recepcionou com lágrimas nos olhos sem nem saber o presente que o aguardava. Ele foi vítima de um acidente em serviço no ano de 1998 quando se deslocava de Guanambi a Salvador. A viatura em que estava se chocou com animais na pista, e o impacto lhe deixou tetraplégico.


Num esforço do sargento Sansão e do Sub tenente Jairo e sua turma de 91 e com o apoio de policias Militares e Civis da Bahia foi feito uma grande campanha através do Zap Corrente do Bem conseguimos uma cadeira de rodas elétrica no valor de R$10,157,24, que servirá para amenizar a dificuldade de locomoção do nosso irmão, que recebeu com muita emoção o presente.


O comandante Geral marcou presença para ver de perto as dificuldades Enquanto estiver no Comando buscarei dar a ele todo apoio, assim como venho buscando dar aos demais companheiros policiais militares. A satisfação da nossa tropa é a maior recompensa que qualquer Comandante pode ter.


Na oportunidade solicitamos do comandante geral a correção dos seus salários e a promoção de sargento com os proventos de tenente
FOTO DO ACIDENTE EM 1998






Pm Sansão presidente do associação dos policias de Porto Seguro



Tecnologia do Blogger.