div>

Suspeito de estuprar adolescente morre em confronto com a Policia Militar


Foto: Alex Barbosa/ItamarajuNotícias










Um homem suspeito de estupro morreu em confronto com policiais do 4º pelotão da polícia militar de Itabela, na noite desta segunda-feira (03), na localidade do ‘Alambique’, a 10 km de Itabela. Segundo a polícia, Wilian Rosa de Queiroz de 37 anos, era suspeito de sequestrar e estuprar uma adolescente de 12 anos, na manhã do último sábado (1), em um Assentamento Rural.

Após denúncia anônima, a guarnição ficou sabendo que o suspeito estaria na estrada do “Alambique”, se deslocando para o local onde foi recebida a tiros pelo acusado, que acabou sendo baleado. Conforme a PM, o suspeito foi socorrido para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A polícia apreendeu em posse do suspeito uma arma calibe 12, que foi apresentado na delegacia de polícia civil.

O Caso

De acordo com relatos dos moradores do Assentamento Frutos da Terra, localizado na estrada de Caraíva, a adolescente de 12 anos, teria sido sequestrada no último sábado por Willian, que é ex-presidiário e morador do mesmo assentamento.

Após realizar várias buscas, a Policia Militar encontrou a adolescente em uma estrada rural, com sinais de abuso sexual. Desde o sábado, o acusado estava sendo procurado pela polícia.

Ainda segundo os moradores Willian estava aterrorizando a localidade.


Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.