div>

POLÍCIA APURA DESENHO QUE SERIA DE PROJETO DE EXPLOSÃO DE PRESÍDIO

Projeto para explosão de presídio na Bahia (Foto: Liberdade News)
A polícia investiga se um desenho encontrado em uma agenda seria esboço de um “projeto” para criminosos explodirem o presídio de Teixeira de Freitas, cidade na região sul da Bahia. 

As anotações foram achadas durante operação contra o tráfico de drogas em Prado, no extremo-sul. Na ocasião, uma adolescente de 14 anos, grávida, foi apreendida por portar uma quantidade de drogas. Um outro jovem também foi conduzido para a delegacia. Os dois prestaram esclarecimentos e foram liberados. A abordagem foi realizada no domingo (20).

Segundo informações da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin) de Teixeira de Freitas, inicialmente, policiais receberam denúncia da existência de drogas na casa da adolescente. 

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a adolescente ao lado de fora do imóvel, conversando com o jovem, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com a polícia, durante a revista no interior da casa, foram localizadas sete buchinhas de maconha, que a adolescente confirmou serem dela e do esposo – que não foi localizado -. Além disso, a equipe encontrou a agenda com esboço do “projeto”, que seria para explodir o presídio. Ao ser questionada sobre a existência da agenda, a garota teria negado saber do que se tratava.

Conforme a polícia, o jovem não ficou preso por falta de indícios, já que a adolescente disse que ele não tem relação com a droga encontrada e que estavam somente conversando ao lado de fora da casa da suspeita. A Polícia Civil investiga o caso.
Tecnologia do Blogger.