div>

Jovem de Eunápolis sequestra filho de fazendeiro em Itapetinga e morre em confronto com a polícia



Na madrugada desta sexta-feira (18), dois sequestradores morreram em confronto com a Polícia Civil em Itapetinga.
Foto: ItapetingaAgora


Segundo as informações, quatro elementos armados em um carro modelo Gol de cor branca, sequestraram um filho de um fazendeiro e roubaram uma caminhonete Amarok de cor branca. A vítima estava em uma pizzaria no Centro de Itapetinga com seus colegas. Os elementos amarraram a vítima e esconderam em uma fazenda que fica as margens da BA-263, rodovia que liga os municípios Itapetinga e Itororó.
Foto: ItapetingaAgora
A Polícia Civil sob o comando do delegado Roberto Junior, utilizou um veículo do mesmo que foi roubado para enganar os marginais e ao se aproximar dos mesmos e dar a voz de prisão os bandidos entraram em confronto armado com os policiais. Houve troca de tiros e Lucas Santana morador de Eunápolis e um outro elemento ainda não identificado morreram no local.
Os policiais conseguiram resgatar o filho do fazendeiro, felizmente sem nenhum ferimento.
Foram realizadas diligencias a procura dos compassas dos elementos que foram morto e foram conduzidos para o Complexo Policial de Itapetinga dois rapazes suspeitos. A polícia acredita que essa mesma quadrilha já vinha aterrorizando o município de Potiraguá, nos últimos dias. 

Por Redação / VIA41
Tecnologia do Blogger.