div>

Porto Seguro recebe nova ambulância do SAMU




Para coroar a sede própria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Porto Seguro, que será inaugurada em 2/10, a Prefeita Cláudia Oliveira, juntamente com o Deputado Estadual, Robério Oliveira e o líder do governo na Câmara, Vereador Evaí Fonseca, receberam oficialmente, nesta terça feira, 15/09, nova ambulância que ampliará os atendimentos no município. O relevante evento, que ocorreu no pátio da Secretaria de Saúde do Estado, contou com a presença do titular da pasta, Fábio Vilas Boas.

Durante a cerimônia, o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, confirmou presença na inauguração da nova sede do SAMU em Porto Seguro, que será um grande marco para a saúde pública do município.



"Estamos empenhados em todos os preparativos dessa grande e importante inauguração, que é a sede própria do SAMU para o município de Porto Seguro. A entrega dessa nova ambulância amplia a frota de veículos, intensifica a capacidade de atendimentos e resolutividade em menor espaço de tempo, somados a uma equipe capacitada e eficiente, que abrilhanta, diariamente, os serviços essenciais do SAMU”, afirma a prefeita.



Ascom-Secretaria de Saúde
Tecnologia do Blogger.