div>

Prefeito de Jussari quer sistema de tratamento de água e pavimentação



O prefeito de Jussari, Walnio Ribeiro Muniz (PT), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes (Relações Institucionais da Bahia), onde apresentou as principais demandas de seu município. Ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba).

“Vim reivindicar a implantação da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Jussari, projeto já elaborado e entregue na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), que estará a cargo da Embasa. Essa obra – avaliada em R$ 600 mil - substituirá o antigo sistema, que tem mais de 30 anos e já não atende à demanda da população do município. Atenderá toda a cidade, o distrito de Areia Branca, e várias propriedades rurais, beneficiando cerca de 5 mil habitantes”, diz o prefeito de Jussari.

Ele também destaca que solicitou a pavimentação com paralelepípedos – pela Conder – de ruas do município, recurso garantido via emenda parlamentar do deputado Zé Neto (PT) no valor de R$ 300 mil. “A obra será em uma avenida do centro e em 3 ruas transversais no bairro Cajazeiras”, explica Muniz.

A terceira demanda é a construção de um muro ao redor do Estádio Municipal, que está sendo construído com recursos oriundos do governo federal, via Ministério dos Esportes, e com capacidade para 800 pessoas. “O pleito do muro já foi encaminhado à Sudesb e agora estamos esperando pela aprovação do Estado”, salienta o prefeito de Jussari.
Tecnologia do Blogger.