div>

Advogada esclarece sobre a arma usada para assassinar jovem em Sapirara

Policia Civil prende homicida com arma austríaca em Porto Seguro


A advogada Franciele Frigeri, enviou nota para nossa redação, esclarecendo sobre a titularidade da arma usada no crime em que vitimou fatalmente o jovem Wanderson Souza Alves em Sapirara.

Leia na Integra a nota da Advogada:


A arma apreendida pela polícia, uma pistola modelo Glock .380 de fabricação austríaca utilizada no homicídio de Wanderson Souza Alves morador do bairro Paraguai, ocorrido no dia 05/09 no Distrito de Sapirara em Porto Seguro, pertence a Adairson Pereira da Silva, dono da residência onde ocorreu o crime.

Adairson foi interrogado no dia 28/09/2015 na 2º Delegacia Territorial de Porto Seguro/Arraial D’Ajuda quando informou que a arma está registrada em seu nome.

Felipe Silva Dos Santos, amigo da vítima confessou ter disparado a arma alegando ter atirado contra Wanderson acidentalmente. A arma foi encontrada por Wanderson e Felipe dentro do guarda-roupa na residência de Adairson, momento em que Felipe ao mexer na arma disparou contra Wanderson de forma acidental.

Wanderson foi atingido com um único tiro no peito, e Felipe que sofre de distúrbios psicológicos está custodiado na 1º Delegacia Territorial de Porto Seguro desde o dia 29/09.


Franciele T. R. Frigeri
Tecnologia do Blogger.