div>

Estivador é morto a tiros enquanto jogava cartas no trevo de Camacan

sssssssssssssssssss
A vítima tentou fugir, mas foi alvejada pelas costas. Foto reprodução: Texto / O Tempo Jornalismo
O estivador Robson Alves Bispo, 23 anos, natural de Camacan, foi alvejado com pelos menos cinco disparos de arma de fogo, enquanto jogava cartas de baralho no local de trabalho, que fica no entrocamento de Camacan, na BR-101. O homicídio, ocorreu por volta das 15:30hs desta quinta-feira (8), enquanto a vítima estava na companhia de outro trabalhador. Informações apontam que quando a vítima começou ser atingida, tentou fugir descendo por um matagal, ás margens da BR-101, mas a investida do criminoso, terminou por assassiná-la. No momento que o criminoso começou atirar, várias cartas de baralho, ficaram espalhadas no local.
Segundo informações, após ter alvejada a vítima fatalmente, o criminoso fugiu com destino ao distrito de São João do Panelinha. A sogra de Robson, esteve na tarde desta quinta-feira no plantão da delegacia pública de Camacan para registrar o ocorrido, e disse que ele era trabalhador, não tinha inimigos, nem era envolvido com as drogas. Ela disse também ter certeza que o alvo do homicída, não era seu genro e sim o companheiro de trabalho dele.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Várias cartas de baralho, ficaram espalhadas pelo chão no momento que a vítima fugia do criminoso
A mulher informou ainda que ele vivia maritalmente com sua filha há quatro anos e era considerado um bom marido. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve em Camacan com o rabecão para fazer o levantamento cadavérico e trasladar o corpo. O Delegado Franceso Denis da Silva Santana, Já começou trabalhar neste caso.

otempojornalissimo
Tecnologia do Blogger.