div>

Jogo entre Juazeirense e Jacobina acontece neste sábado em Porto Seguro



O município de Porto Seguro, no extremo sul baiano, mais uma vez será sede de um clube profissional, dessa vez a Sociedade Desportiva Juazeirense, será o representante da terra mãe na Copa Governador do Estado, evento promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A confirmação veio na tarde quarta-feira (28), quando a FBF, publicou em seu site oficial, a transferência dos mandos de jogos para Porto Seguro. Confira todos os detalhes abaixo:

CONSIDERANDO a necessidade de alterar o local da partida entre as equipes do JUAZEIRENSE X JACOBINA, válida pela 3ª Rodada da COPA GOVERNADOR DO ESTADO PRIMEIRA DIVISÃO DE PROFISSIONAIS - EDIÇÃO 2015, saindo do Estádio Municipal Pedro Amorim (Senhor do Bonfim), para o Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos (Porto Seguro), mantendo a mesma data e horário, de acordo com o que determina o “Art. 7° letra A” das Normas Gerais dos Campeonatos Oficiais, e em conformidade com o “Art. 2º”, letra “F” do Regulamento da Competição;

CONSIDERANDO que a alteração se faz necessária devido a solicitação feita pela SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, que pretende realizar algumas partidas no Município durante a COPA DO NORDESTE – EDIÇÃO 2016.

RESOLVE: Programar o jogo válido pela COPA GOVERNADOR DO ESTADO PRIMEIRA DIVISÃO DE PROFISSIONAIS - EDIÇÃO 2015.

O duelo acontece neste sábado (31/10), às 15h15. Valor R$ 10.
Tecnologia do Blogger.