div>

PM evita homicídio, recuperam veículo de vítima sequestrada e prendem um dos suspeitos do crime


Resultado de imagem para pm bahia
Por volta das 12:40 do dia 09/10/15, durante rondas preventivas, uma guarnição da CETO do 8º BPM, percebeu dois indivíduos, em atitude suspeita, a bordo de um veículo Chevrolet Celta de placa JSD 5980.


 Ao proceder com a devida abordagem seguida da busca pessoal, verificou que um homem identificado como sendo JARBIMAEL DOS SANTOS SILVA, 26 anos, possuía em seu aparelho celular conversas no aplicativo "whats app" com apologia ao crime, bem como foi responsável pela divulgação de "Raps", com apologia ao crime, e que o outro homem, CLEBSON ALAN OLIVEIRA SANTOS, 21 anos, estava com uma camisa amarrada no pescoço. Ambos foram conduzidos para a 1° DT de Porto seguro, onde momentos após, o pai de CLEBSON chegou e informou a guarnição, que seu filho estava em uma roça com seu sobrinho, a bordo de uma motocicleta Honda CG titan de cor preta, placa OZD 4944, e soube que apareceram uns indivíduos de carro atirando e que seu sobrinho conseguiu fugir para a mata, mas seu filho tinha sido levado.

 O motivo pelo qual os indivíduos chegaram efetuando os disparos e o sequestro da vítima CLEBSON, está sendo investigado pela autoridade competente.

 Os policiais foram à roça informada, que fica na região da Vila Valdete em Porto Seguro e recuperaram a moto de CLEBSON que também foi apresentada na delegacia.

Tecnologia do Blogger.