A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro, programou para este mês de outubro a realização de algumas ações voltada a saúde e autoestima das mulheres. A campanha “3º Outubro Rosa” busca conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do colo do útero.
Na manhã desta sexta feira 02/10 milhares de pessoas vestidos de camisetas Rosa estampada na frente o Titulo da Campanha, "3º Porto Seguro Rosa, Decisão do Peito", se concentraram na trevo do Cabral e seguiu pela avenida Getúlio Vargas encerrando na passarela do Descobrimento.
O vereador Aldair Andrade, participou da caminhada acompanhado da sua esposa "Ludmilla" e da prefeita Claudia Oliveira.
Uma carreta de rastreamento passará por todos os bairros de Porto Seguro durante quarenta dias para atender o maior numero de mulheres.
Tags
VÍDEOS