div>

Ator Marcelo Faria participa de inauguração de Posto de Saude ao lado da prefeita Claudia Oliveira em Caraiva





O ator Marcelo Faria participou da cerimonia de inauguração do posto de saúde de nova Caraíva na tarde desta quinta feira 05/11.

O ator chegou no inicio do evento e ficou até o final, na hora do pronunciamento da prefeita, a mesma sempre carismática  convidou o ator que falou do seu relacionamento com o distrito de Caraíva.

veja video


Marcelo falou das aventuras vividas em Arraial e Caraíva, ao falar com a reportagem do Obaianao, o ator muito sorridente disse que já se sente um nativo porque quase não sai de Caraíva.






Histórico da Carreira do Ator ( wikipedia)


Marcelo Faria, Estreou na TV com uma participação na minissérie A Máfia no Brasil, protagonizada por seu pai, Reginaldo Faria, no papel do filho de um mafioso.

Depois, só voltaria à telinha, em 1989, em um papel mais relevante, na novela Top Model, grande sucesso de Antonio Calmon. Porém, a fama e o reconhecimento só vieram em 1994, com sua interpretação em Quatro por Quatro, como Ralado.

Em 1997, viveu o trapezista Ivan na novela O Amor Está no Ar e, em 1998, faria par romântico com a atriz Fernanda Rodrigues, em Corpo Dourado. Coincidentemente, em sua próxima novela, Vila Madalena (onde interpretou o motoboyCachorro Louco), os atores voltariam a formar um casal na telinha.

Em 2003, viveu o bombeiro Vladimir Coimbra na novela Celebridade. Na trama, seu personagem acabava por ficar famoso, estampando diversas capas de revistas, o que ocasiona a repulsa do quartel de bombeiros que abomina esse tipo de exposição, e o expulsa. Destaque, para o casal formado por ele e Deborah Secco, que na vida real chegaram a viver um affair.

Em 2005, esteve no estrondoso sucesso das seis, Alma Gêmea, como o atrapalhado garçom Jorge.

Em 2008, mais uma vez foi destaque numa produção global. Em Beleza Pura, despontou como o humilde pedreiro Robson, que fica rico após a morte do primo Olavo - curiosamente, interpretado por seu pai, Reginaldo Faria. Na novela, Marcelo formou casal com a atriz Ísis Valverde. Os dois foram apontados como um dos principais fatores que seguraram a audiência do folhetim, tamanha a química do casal, que foi para a vida real: eles chegaram a namorar por um tempo.

Atualmente, mora no Rio de Janeiro e atuou na novela Escrito nas Estrelas, em um dos principais papéis. Marcelo é casado com a atriz Camila Luciolla, em 16 de Fevereiro de2011 nasce a 1° filha do casal, Felipa.

Nos últimos dois anos viajou por todo o Brasil com a peça teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos, como Vadinho.
Tecnologia do Blogger.