div>

Homem foi morto a tiros em bar na ponte do rio Panelão



Um Homem identificado com o prenome “Joãozinho”, de aproximadamente 25 anos, que vive perambulando pelas ruas de Camacan, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19:30, enquanto estava no interior de um bar que fica localizado na rua Renato Cabral, na cabeceira da ponte do Rio Panelão naquele município. 


A vítima foi morta com pelo menos dois disparos à queima roupa, que atingiram tórax e nas imediações do lado direito das costelas.

A vítima foi alvejada na presença de populares, que se encontravam dentro do bar. Um homem que foi testemunha ocular do homicídio, disse que estava no recinto comercial, quando um Gol branco parou enfrente ao bar e, um dos criminosos, desceu do veículo, foi na direção da vítima e começou fazer os disparos que culminaram com a morte.

Segundo ainda informações da testemunha, às autoridades policiais e a reportagem d’o O Tempo Jornalismo, o atirador estava encapuzado e quando a vítima sentiu que seria alvejada, pediu clemência, mas foi brutalmente assassinada.



A vítima é conhecida da comunidade camacanense, mais há pouco mais de um ano, começou se envolver com o uso de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, e muitas vezes se atirava na frente dos veículos em movimentos em vias públicas. Em alguns momentos, teve que ser contido pela polícia, e levado apreendido para a delegacia, para não se envolver em acidentes automobilísticos. 


A Polícia militar preservou o local até a chegada da equipe de  Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), para  remover o corpo para os procedimentos de necropsia.


fonte:otempojornalissimo
Tecnologia do Blogger.