div>

Tenente da PM morre e 2 ficam feridos em tiroteio no bar








O caso aconteceu no final da noite deste domingo, 16 de novembro, no distrito do Duque de Caxias, interior de Teixeira de Freitas.

Um tenente da reserva da Polícia Militar identificado como, José Luiz Firmo Queiroz, 75 anos, foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio num bar após uma discussão por conta do volume de um som.

De acordo com informações, três homens, um deles armado, que faziam uso de bebida alcoólica, não gostaram que o sargento Queiroz, baixou o volume do som que tocava no bar.

Queiroz era proprietário de uma boate que fica nas proximidades do local, "Danceteria do Queiroz", teria baixado o volume duas vezes a pedido de um cliente. Na primeira vez, depois de baixar o volume, os homens voltaram a aumentar o som e depois de uma nova reclamação o tenente baixou novamente a música, momento em que um dos indivíduos sacou a arma e atirou várias vezes na direção do policial aposentado.

Queiroz foi atingido por dois disparos e foi socorrido as pressas ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia.



Outras duas vítimas, Delnastor Dias Gonçalves e Diego da SIlva Alves, uma atingida por dois disparos e outra baleada com um tiro, também foram levadas ao hospital e não correm risco de morrer.

O atirador e seu comparsa fugiram em uma motocicleta, a Polícia Militar faz rondas no distrito, nas imediações e na sede do município para tentar localizar os assassinos.


sulbahianews
Tecnologia do Blogger.