div>

10 presos fogem da cadeia de Porto Seguro



10 presos fugiram da cadeia de Porto Seguro na madrugada deste domingo (13). Os detentos conseguiram romper uma das vigas de concreto e uma tela de proteção de aço que ficam sobre as celas.

Depois de passar por um espaço de menos de meio metro, eles escalaram a parede com uma corda feita com lençóis e, já na área externa da delegacia, pularam um muro.
As informações dão conta que no momento da fuga havia 21 presos na cela, mas apenas 10 quiseram sair. A polícia investiga que tipo de material os detentos utilizaram para cortar o concreto.

Até o começo da noite de domingo (13), a polícia ainda não havia recapturado nenhum fugitivo. Buscas estão sendo feitas na região.

Estrutura fragilizada

A delegacia de Porto Seguro está interditada pela justiça, devido à sua estrutura, muito comprometida. Diversas fugas já foram registradas este ano.

Mesmo assim, presos provisórios ainda ficam custodiados no local, principalmente porque não têm para onde ser levados, já que o presídio regional, em Eunápolis, está com a sua capacidade lotada.

radar64
Tecnologia do Blogger.