div>

Polícia divulga lista dos foragidos da cadeia de Porto Seguro



Resultado de imagem para delegacia de porto seguro
A Polícia fez a divulgação da lista dos dez foragidos da cadeia de Porto Seguro. A fuga ocorreu na madrugada deste domingo (13). Os fugitivos são: Edvaldo Araújo dos Santos, Igor dos Santos Azevedo, Jabson Lima Cardoso, Jonas Jesus Santos de Farias, Josimar dos Santos Oliveira, Jucélio Brito Lima, Nilton Alves de Almeida Junior, Weles dos Santos Colares e Rodrigo Vitor Santos.

Os presos conseguiram romper vigas de concreto e uma tela de proteção de aço que ficam sobre as celas. Segundo a polícia, eles usaram materiais artesanais feitos com próprio concreto retirado da carceragem.

Os detentos abriram um buraco no teto, em seguida escalaram a parede usando uma corda feita com lençóis, conhecida como "Tereza" , que deu acesso a área externa da delegacia, onde pularam e fugiram por um matagal. Os fugitivos respondem por roubo, porte de arma, tráfico de drogas, furto, crime de trânsito e homicídio.

Durante este ano, outras fugas já aconteceram na delegacia, que foi interditada há mais de um ano e mesmo assim continuam recebendo presos provisórios, pois o presídio mais próximo fica na cidade de Eunápolis, e está sem vagas.


Por: C. Silveira/ Bahia Dia a Dia
Tecnologia do Blogger.