div>

Caixão cai de carro funerário no meio de avenida movimentada



Um caixão caiu de um carro funerário no meio da avenida Theotônio Segurado, na região central de Palmas, nesta segunda-feira (15). O incidente aconteceu por volta das 13h e um vídeo feito por um internauta viralizou nas redes sociais. 
O vídeo mostra que o objeto caiu no cruzamento da LO-5 com a avenida, próximo ao Espaço Cultural. Momentos depois, um funcionário da empresa desceu do veículo, recolheu o caixão e voltou correndo para o carro.
Procurada, a empresa Funetins disse que não se tratava de um caixão. "Era uma urna de remoção que a gente usa para o transporte do corpo. Não tinha nenhum corpo no momento e o veículo estava voltando para a empresa."
O incidente foi causado por um problema na trava do veículo. "Infelizmente, quem está na chuva tem que se molhar. O funcionário teve que recolher e acabou passando por esse constrangimento. Já comunicamos a fábrica, porque o veículo é novo e vamos ver o que faremos", finalizou.
Funiconário arrasta caixão de caiu de veículo funerário em avenida de Palmas (Foto: Reprodução)Funcionário arrasta caixão de caiu de veículo funerário em avenida de Palmas (Foto: Reprodução)
g1
Tecnologia do Blogger.