div>

Carnaporto 2016 foi simplesmente inesquecível






Três dias de festa na Arena Axé Moi que, definitivamente, entraram para a história das festas de Porto Seguro. O Carnaporto Axé Moi 2016 aconteceu entre os dias 10 e 12 de fevereiro. A abertura do primeiro dia do evento aconteceu com o grupo Monobloco sucesso nos carnavais do sul e sudeste do país.

Em seguida, tivemos a linda apresentação do cantor Michel Teló, que mesclou sertanejo, com forró, arrocha e tudo mais que o público gosta. A última apresentação da noite foi o Jammil, que fez a galera pular e dançar até o dia amanhecer.

O segundo dia começou com a apresentação mais que empolgante do cantor Bell Marques, que cantou novos e antigos sucessos em um show impressionante que não deixou ninguém parado. Em seguida, Claudia Leitte, madrinha do evento, levou o público ao delírio cantando seus hits, todos de sucesso.

Para fechar a noite, o Felipe Pezzoni, cantor da Banda Eva, resolveu que ia cantar sem hora para acabar e o público acompanhou. Foram horas de muita alegria. O cantor estava tão empolgado que desceu do trio e terminou o show, com o sol raiando, no meio do público, dançando e cantando. Foi emocionante.

No ultimo dia a Arena estava lotada. Três grandes nomes agitaram a última noite de um dos eventos mais esperados da região. Abrindo a noite, Márcio Victor do Psirico, resolveu que também queria levar o público para a rua. Imagina? A galera foi à loucura. Em seguida, o cantor Saulo fez um show que contou com a participação super especial da cantora Elba Ramalho, diva da música brasileira.

E para fechar a noite, o incontrolável e sempre ligado no 220w Tomate chegou para fechar a festa com chave de ouro. Depois de horas e horas de muita alegria, o cantor resolveu cumprir a tradição e carregar o povo todo para a rua. Foi uma loucura. Passava das oito da manhã e a BR 367 continuava fechada e repleta de foliões que não queriam deixar a pista. Foi uma festa linda!

Em 2017, o Carnaporto Axé moi completará 20 anos de existência e promete uma grande festa cheia de surpresas. Aguardem!



































Por Kássia Luana – Assessoria de Comunicação do Grupo Axé Moi
Tecnologia do Blogger.