Várias autoridades, militares civis religiosas e politicas se reuniram na câmara municipal de Porto Seguro na noite desta segunda feira 14/03 para participarem do cerimonial de Outorga da 3ª Comenda do Mérito Humanitário e social do Titulo Dr Honorais Causa e reconhecimento do premio destaque 2015 da Ordem de Capelães do Brasil.
A cerimônia de entrega de títulos aos homenageados foi presidida pela Presidente da OCB ( Ordem de Capelães do Brasil), Capelã "Elizabeth Lilian" e pelo Capelão Humberto Alves, presidente do Jornal Foco Global News.
![]() |
| Capelã "Elizabeth Lilian |
O superintendente da OCB em Porto Seguro, Capelão Jadir David, destacou a importância de ajudar as pessoas que necessitam de ajuda, e que todos podem ajudar, Jadir ainda lembrou quando um dia ele presenciou uma pessoa que precisava de ajuda, e ele apenas a perguntou " posso te ajudar?", o Capelão ainda destacou os trabalhos que estão sendo realizados pelos capelães em Porto Seguro, em algumas escolas, na delegacia de Policia, no hospital Luis Eduardo Magalhães entre outras entidades.
![]() |
| Capelão Jadir David |
O diretor estadual da OCB, Capelão Isaque Alves, também esteve presente e destacou a importância do trabalho que os capelães vem fazendo em Porto Seguro, Segundo Isaque ainda há muito pra se fazer, mas o trabalho que já foi feito tem sido brilhante importante para toda cidade.
![]() |
| Capelão Isaque Alves GALERIA DE FOTOS |




