div>

Carioca morre em confronto com a policia em Belmonte após assalto em mercado



Danilo Santos Bezerra 21 anos natural do Rio de Janeiro morreu na tarde desta terça feira 19/04 após confronto com a policia no bairro Biela em Belmonte.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, após um assalto ao mercado do Roni, nesta terça feira 19, em Belmonte, praticado por dois elementos armados e que estavam em uma motocicleta vermelha, uma guarnição da Polícia Militar e da Caema, saíram em diligência atrás dos supostos elementos.

 A guarnição em diligência localizou os investigados no Bairro Biela, tendo os mesmos disparados tiros contra a Polícia no qual revidou e atingiu Danilo, que mesmo sendo  prestado socorro não resistiu e morreu ao dá entrada no hospital municipal da cidade.

Foram aprendidos no imóvel dos investigados $ 690,00, que foi furtado do mercado do Roni; um revólver calibre .38, 09 munições intactas e 03 deflagradas; um papelote de cocaína, simulacro de pistola, binóculo, 3 aparelhos de telefone celulares e uma mochila com roupas.


 Logo depois foi encontrado a motocicleta vermelha, usada pelos criminosos, no qual tinha ocorrência de furto/roubo, fato ocorrido na sexta feira. 15/04/2016, em Belmonte.

O outro suspeito conseguiu fugir mais já foi identificado pela policia.

Danilo era natural do Rio de Janeiro mais morava em Belmonte, o mesmo já tinha sido preso em Porto Seguro portando um revólver calibre 38.

Tecnologia do Blogger.