div>

Cerimõnia de Posse da Aliança de Ministros Evangélicos aconteceu neste domingo no Baianão



    Aliança de Ministro Eclesiástico.

Celebração e alegria marcaram a manhã neste último domingo  17 Abril de 2016, no cenáculo da Igreja Os Filhos da Luz, onde foi realizada a cerimônia de posse do Presidente da Aliança de Ministros Pastores Evangélicos da Costa do Descobrimento, (A.M.C.D), comandada pelo reverendo Pastor Sr. Cristiano Silvestre dos Santos, que tem a missão do árduo trabalho desenvolvido por seus companheiros da (A.M.C.D). 



Ao assumir oficialmente o cargo, o presidente com toda a diretoria e concelho fiscal e aprovação do estatuto da (A.M.C.D), conclamou aos filiados que continuem andando em união.

Em sua primeira fala como presidente da instituição, o reverendo destacou ‘a minha alegria de assumir a (A.M.C.D), dos Pastores Evangélicos da Costa do Descobrimento.


Ele ressaltou ainda o trabalho desenvolvido por seus companheiros pastores no campo e no comando da entidade que reúne cerca de 50 pastores na costa do descobrimento, ainda na sua fala pediu aos diretores e membros da (A.M.C.D), para buscar mais associados pastores, visando o fortalecimento dos ministros eclesiásticos,

“Louvo ao senhor por cada homem de Deus que acredita aqui nessa instituição, plantando a semente da palavra de Deus. 


Quero ainda agradecer a presença da Prefeita de Porto Seguro-BA, Srª Claudia Oliveira, a presença do Deputado Estadual Sr. Robério Oliveira, a Apostola Srª Bete Presidente dos Capelães Nacional, e seu esposo Apostolo Roberto diretor do Jornal Global News, Pastor Joelson Diretor do Jornal Obaianão, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro Sr. Marcio, e irmãos em cristo pastores de diversas igrejas que fizeram presentes nesta tão precisa cerimônia.

 Cristiano, reforçou ainda a importância da comunhão entre os filiados, como sendo o seu maior desafio para o crescimento espiritual da instituição, conclamando a todos que permaneçam em união.

O Presidente da (A.M.C.D), agradeceu aos pastores pela excelente forma que ajuda já desde 2015 na criação da instituição, louvando o seu trabalho a frente dessa obra. Dezenas de filiados acompanharam a solenidade, além de convidados especiais. A pose da diretoria para o triênio 2016/2019.


“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.” (1 João 3:17,18), esta e a nossa missão “Juntos faremos muito mais!” para os nossos irmãos necessitados, finalizou o presidente da(A.M.C.D).

Porto Seguro 17/04/2016

Att.

Pastor Cristiano Silvestre

Presidente da (A.M.C.D).


























 
Tecnologia do Blogger.