div>

Explosão de cilindro de gás em Barrolândia destroi duas edificações



Moradores de Barrolândia tomaram um grande susto na madrugada da última segunda-feira (04/04). Estamos falando da explosão de um cilindro hidráulico que causou a destruição de uma casa e de uma oficina mecânica na Rua 1º de Maio. Com a explosão três pessoas tiveram ferimentos leves.
cilindrodegas01


A esposa de uma das vítimas identificada pelo nome de Edno Soares de Jesus (32 anos), informou que o mesmo e seu cunhado estavam na frente da casa quando perceberam um princípio de incêndio na oficina onde trabalhavam. Os dois tentaram controlar as chamas quando foram surpreendidos com a explosão do cilindro que jogou as duas vítimas para longe.
A terceira vítima identificada pelo nome de Maria da Glória de Jesus (65 anos) estava na casa que ficava no andar superior da oficina, no momento da explosão. O incêndio foi controlado por populares com a ajuda da brigada de incêndio da empresa Veracel Celulose.

As vítimas foram socorridas pela viatura da Polícia Militar e forma levadas para o Hospital de Barrolândia onde foram medicadas e liberadas com escoriações leves.

Fonte:Maisbn
Tecnologia do Blogger.