div>

Polícia prende grupo acusado de atuar no tráfico de drogas em Guaratinga


Policiais Militares do 2º pelotão, sob comando do SGT Euclides, prenderam na madrugada desse sábado(30), um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Tupiniquins no bairro novo horizonte, em Guaratinga.
Segundo a PM, a ação ocorreu após denúncias anônimas. A partir daí os policiais fizeram campana em frente à casa e perceberam o grande movimento de pessoas. Foram presos,Fábio Oliveira Rocha de 25 anos, Jhony Magalhães Santos de 24 anos, vulgo "Cobra", Ítalo Caio Batista Leite de 20 anos e Joan Gabriel de Souza Lima de 18 anos. Também foram apreendidos, L.L.O.F de 16 anos e as adolescentes, G.A.J.S de 17 anos e J.A.S de 16 anos. 
Polícia prende grupo acusado de atuar no tráfico de drogas em Guaratinga. (Foto: Divulgação/PM)
Na casa em que o grupo estava foram encontradas 37 pedras de crack, 38 buchas de maconha, uma arma artesanal, a quantia de R$ 81 em espécie, além de materiais para embalar os entorpecentes.
De acordo com a Sgt. Euclides, Fábio é fugitivo do presidio de Teixeira de Freitas há 5 anos, onde não voltou do semi aberto. O menor é acusado de dois homicídios, um na cidade de Eunápolis e outro em Guaratinga.
(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Eles foram apresentados na delegacia territorial de Eunápolis onde, Jhony foi atuado por corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico e Fábio e Joan foram atuados por tráfico e associação para o tráfico. Os adolescentes foram liberados com a presença dos responsáveis.

Por Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.