div>

Sindicato de taxistas de Porto Seguro fez primeira assembleia geral


Nesta quinta feira 14 de abril aconteceu a primeira reunião de assembleia geral na sede do Sindicato dos taxistas de Porto seguro.

Na reunião foi  discutido vários assuntos e principalmente acerca dos transportes em geral do município.


O presidente do Sindicato Antonio Marcio dos Santos, destacou alguns eventos que viram para Porto Seguro a partir do dia 17 de abril e que vai contribuir para o aumento dos ganhos dos taxistas.


Marcio ainda falou do fechamento do contrato com a "VEM", para o congresso da Conecard, nos transportes dos congressistas;

Sob as renovações dos alvarás de taxi ;

Portaria que prorroga o prazo de renovação de alvará de taxi para 30/4/2016

Marcio esclareceu das reuniões com a Prefeita Claudia Oliveira, no gabinete onde a mesma  recebeu os representantes do Sindicato por duas vezes nesta semana.

Esteve presente na reunião, a  Diretoria do Sindicato dos taxistas e cooperativa, o  Secretario de trânsito e serviços publico Dr. Renovato, Capitão Marcionílio, Representando o comandante do 8º Batalhão, o superintendente turismo a proprietária da cabana macuco e representante da Orvel. 


E a presença nesta assembleia realizada na cede do sindicato compareceram os sindicalizados, os presidentes das cooperativas, o Capitão Marcionílio, Representando o comandante PM, o secretario de transportes, o superintendente turismo, a proprietária da cabana Macuco e representante da Orvel.

Esta reunião teve grandes importância para a categoria taxistas de Porto Seguro destacou, Marcio.










































Tecnologia do Blogger.