div>

Vereadora de Itabela que foi presa com pistola faz fotos sensuais durante entrevista e diz que usa parte do tempo pra cuidar do corpo


Vereadora Ana Jaira Santana do PMDB da cidade de Itabela Bahia, participou de uma entrevista ao site Bahiadiaadia e fez várias fotos sensuais usando Biquíni.

Durante a entrevista a vereadora informou que parte do seu tempo ela aproveita para cuidar do corpo.

Jairinha como é conhecida, Foi presa em uma estrada vicinal em Trancoso no dia 06 de janeiro deste ano  acusada de está portando uma pistola dentro de sua bolsa, na ocasião a vereadora ficou detida na delegacia de Porto Seguro durante uma noite e foi liberada no dia seguinte pra responder em liberdade.

Veja a entrevista e fotos da vereadora:



Ana Jaira Santana, vereadora de Itabela pelo PMDB, popularmente conhecida por “Jairinha”, posou para as lentes do BAHIA DIA A DIA e falou da sua vida fitness. No bate-papo, a vereadora disse que usa parte do tempo cuidando da saúde: “Cuido do meu corpo porque acho que é saúde e uso meu tempo livre para me dedicar na academia”. 
Vereadora Ana Jaira disse que vem disputar a reeleição. (Foto: Alex Barbosa)
Vereadora Ana Jaira disse que vem disputar a reeleição. (Foto: Alex Barbosa)

Com sua popularidade nas redes sociais, Ana Jaira chega a receber quase mil curtidas em suas fotos e recebe muitos elogios pelo seu corpo. Na entrevista que acompanha o ensaio, a vereadora fala sobre sua popularidade, vida pessoal e sobre política, comentando suas expectativas para as próximas eleições 
Em seu mandato à frente do legislativo, ela afirma que seu trabalho é voltado aos menos favorecidos: “Tenho feito meu trabalho também aos jovens dos bairros periféricos que muitas vezes não tem oportunidade e acho que deve –se ter uma atenção mais especial, dando oportunidade e melhor qualidade de vida a esses jovens”.
Jairinha falou sua opinião sobre o cenário político atual da cidade e afirma que vai disputar a reeleição este ano. 
Confira a entrevista completa com a vereadora:
BAHIA DIA A DIA - Nas suas páginas sociais você alcança quase mil curtidas e as fotos sempre valorizam seu corpo. Você acha que as curtidas se dão pela beleza de suas curvas?
ANA JAIRA - Creio que não. Imagino que seja pelo meu grau de amizades, amigos e todos que gostam de mim.
BAHIA DIA A DIA - Você se considera uma “Musa Fitness”?
ANA JAIRA: Não (risos). Mas cuido do meu corpo porque acho que é saúde e uso meu tempo livre para me dedicar também na academia. Mas se as pessoas veem isso com bons olhos eu fico feliz por isso.
BAHIA DIA A DIA - A vida como vereadora mudou sua condição social?
ANA JAIRA: Não, tanto que uso a roupa que quero, ando com as pessoas que quero. De todo jeito, não importa a classe social, eu gosto de gente, e sou feliz assim. Peço a Deus que me mantenha desta forma, não importa a situação que esteja na minha vida.
BAHIA DIA A DIA- Ser vereadora mudou sua personalidade de alguma forma? Colaborou ou prejudicou você como pessoa?
ANA JAIRA - Sou suspeita para falar de mim mesma, mas não mudou minha personalidade. Quem convive comigo sabe bem disso.  Sou muito feliz, sempre procurei ajudar as pessoas, o fazia antes mesmo antes de ser vereadora. E agora sendo uma pessoa pública, sei da responsabilidade do meu cargo, procuro sempre dá o meu melhor em respeito a todos que acreditaram em mim.
BAHIA DIA A DIA - Você já sofreu algum tipo de preconceito? 
ANA JAIRA - Quem é que nunca sofreu algum tipo de preconceito, né? As pessoas falam do seu cabelo, da sua roupa, da sua pele. Mas procuro não ligar muito para preconceito, o importante da vida é estarmos bem.
BAHIA DIA A DIA- Como você vê a real situação administrativa de Itabela?
ANA JAIRA - Assim como todo Brasil, com a crise atual, a situação de Itabela não é diferente. Eu tenho uma luta diária e uma série de reivindicações com as pessoas, assim como eu, responsáveis pela melhoria de nossa cidade. Sinto que falta mais empenho dos nossos gestores com força maior no município. Até mesmo para atender os projetos e reivindicações de nós, vereadores.
BAHIA DIA A DIA - Já falando de política, qual sua visão sobre o cenário político atual?
ANA JAIRA: Sobre os pré-candidatos não tem nada definido. Mas ao meu ver, torço para que seja alguém da nossa cidade que conheça as nossas carências e dependências que o munícipio precisa. Tenho meu partido político e defendo pelos serviços que tenho prestado na cidade. Mas meu candidato será o que eu e as pessoas que votaram em mim acreditamos ser o melhor pra Itabela, independente da sigla partidária.
BAHIA DIA A DIA - Quais suas expectativas quanto as próximas eleições?
ANA JAIRA - Minha expectativa é que tudo dê certo. Vou disputar a reeleição como vereadora e quero que dê mais certo para o povo. Que a vontade e o desejo de cada um que busca por melhorias prevaleçam. Pois Itabela precisa mais de gente que goste de gente e isso é mais importante do que qualquer curso ou experiência política. Para fazer um bom mandato é necessário gosta da cidade e do povo que nela vive.
BAHIA DIA A DIA - Fica o espaço para fazer suas considerações finais.
ANA JAIRA - Quero agradecer a todos os amigos, parceiros e a população de Itabela pelo carinho, pela força de cada um que me apoia e torce sempre positivamente para mim. Estou muito feliz pela atenção que tenho recebido, irei cada vez mais me aprofundar no que for preciso para dar o melhor de mim.  Agradeço em especial a minha família, meus amigos e toda imprensa. E a vocês do BAHIA DIA A DIA. Obrigada.

fonte:bahiadiaadia
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



.
Tecnologia do Blogger.