div>

Deputado Robério se reúne com pré-candidatos a vereador em Eunápolis




Com o salão principal da Câmara de Vereadores de Eunápolis lotado, o deputado estadual Robério Oliveira [PSD] reuniu, na noite desta terça-feira [10], os integrantes da lista de filiados aos partidos simpatizantes da sua pré-candidatura a Prefeito de Eunápolis. No encontro, foi discutido com os que são pré-candidatos a vereadores e vereadoras, os rumos que o grupo vai tomar nas eleições municipais de 2 de outubro.

De acordo com o deputado, “a reunião teve o objetivo de aproximar os futuros candidatos e fortalecer a relação de lideranças interessadas em continuar promovendo o crescimento de Eunápolis”. Segundo Robério, o cenário não é mesmo de 2004, quando disse que contava apenas com um partido nanico, o PRT, e apenas alguns políticos com pouca expressão eleitoral, resultando na eleição de apenas dois vereadores.
Robério Oliveira oficializa pré-candidatura a prefeito de Eunápolis. (Foto: Tássio Loureiro/Via41)
Robério Oliveira oficializa pré-candidatura a prefeito de Eunápolis. (Foto: Tássio Loureiro/Via41)
“Mesmo a nossa vitória se deu por uma pequena diferença de 34 votos que soubemos honrar e multiplicar. Hoje ampliamos os nossos quadros e trouxemos para o grupo pessoas que realmente estão comprometidas com a comunidade e, enquanto nós estivermos fortes, quem vai mandar nos destinos políticos desta cidade será o povo de Eunápolis”. Bradou batendo sobre a mão sobre a mesa e debaixo de aplausos e palavras de ordem como “o campeão voltou”.

A reunião foi aberta pelo presidente da Câmara, Osvaldo Soares Pereira [Vavá da Farmácia] e contou com a presença de outros vereadores de Eunápolis e de Porto Seguro, além de representantes populares e políticos das duas cidades. Em nome dos pré-candidatos e pré-candidatas falaram líderes populares como o senhor Natanael, do Juca Rosa, Luzinia, da Colônia, Elias, do Alecrim, além do ex-vereador Vasco Queiroz e o advogado Oziel Bonfim, que já se colocou a disposição do grupo “para fazer o acompanhamento político necessário às campanhas”.

(Foto: Tássio Loureiro/Via41)
(Foto: Tássio Loureiro/Via41)


No final, todos se reuniram para o registro fotográfico do conjunto dos filiados. Antes disso, o deputado Robério Oliveira disse que vai continuar discutindo abertamente as questões que envolvem o processo eleitoral, “porque disputar uma campanha eleitoral é uma decisão importante”. Em seguida, destacou que “sua decisão foi construída sobre as bases fortes de rocha e de desafios ultrapassados com clareza e dignidade”.

Ao pedir licença aos vereadores membros da Casa, o deputado disse que “em respeito aos que aqui me acolhem e, em respeito a todos que já são detentores de mandato popular, quero dizer que para mim todos aqueles que estão pleiteando uma reeleição tanto os que estão na tentativa de um primeiro mandato, são igualmente importantes e valorosos neste processo. Não estou interessado em conta bancária nem traço social de ninguém”. Frisou.

Como pré-candidato a prefeito, Robério destacou que se o povo quer reconduzi-lo ao cargo, ele aceita voltar e ser acolhido, porque sabe que vai receber uma cidade com as contas saneadas. “Porque da última vez que estive nesta Câmara, foi para passar a chave da Prefeitura ao meu sucessor, eleito dentro do nosso grupo, e entreguei uma administração com R$ 13 milhões em caixa, contas pagas e 30 obras iniciadas. E sei que vou receber uma cidade da mesma forma”. Concluiu.

Por: Rose Marie Galvão/radar64
Tecnologia do Blogger.