div>

Menor de 15 anos é assassinada na frente dos pais, Suspeito é preso em seguida



Na noite desta sexta-feira (20), Verônica Alves Pereira de 15 anos foi assassinada na presença dos seus pais em via pública no bairro Dinah Borges em Eunapolis.

Segundo as informações, Verônica caminhava com seus pais na Rua Tanzânia, quando um homem se aproximou e deflagrou os disparos contra a menor. O pai da vítima ainda chegou a pedir socorros e conseguiu de imediato um carro para levar sua filha para o hospital e no meio do caminho Verônica foi transferida para uma ambulância do SAMU, mas infelizmente a mesma não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar no Hospital Regional.

Suspeito preso

Em seguida uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento do crime e partiram em diligencia. Quando os policiais chegaram ao local para colher informações a respeito do homicídio se depararam com os familiares de Verônica que confidenciaram o possível autor do crime.

Foto: VIA41

Ao checar na casa do suspeito identificado por Gerson José Júnior de 36 anos, o mesmo se recusou a se entregar. Foi preciso um apoio de outra guarnição do PETO e uma da CAEMA para deter o suspeito do crime.
Foto: VIA41
Com Gerson os policiais apreenderam um revólver com cinco cartuchos deflagrados e da delegacia o mesmo confessou o crime.

Por  VIA41
Tecnologia do Blogger.