div>

Prefeita participa de comitê que trata do revezamento da Tocha na Bahia


prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhado do chefe de gabinete, Josemar Siquara, participou nesta terça-feira (3) de uma reunião de trabalho que tratou dos detalhes do revezamento da Tocha Olímpica em 2016 nas cidades baianas. O evento aconteceu em Salvador, com a presença do secretário estadual de Trabalho e Esportes, Álvaro Gomes.

Na Bahia, o revezamento da tocha acontece, entre maio em 16 municípios, sendo algum deles ‘Cidade Celebração’, como é o caso de Porto Seguro. O município teve a confirmação em um evento realizado em Brasília no mês de fevereiro deste ano e recebeu esse destaque por ser intitulada a cidade Mãe do Brasil, figurando entre os principais destinos turísticos do Brasil.


O símbolo permanecerá no município durante a passagem do revezamento, que sairá do Centro Histórico e na celebração que acontecerá na Passarela do Descobrimento, onde ficará exposta. “A passagem da Tocha Olímpica será um marco para Porto Seguro. Pela primeira vez na história da Olimpíada, o revezamento terá um índio caracterizado entre os condutores, engradecendo ainda mais o nosso evento, além da riqueza cultural e das belezas naturais da nossa cidade, onde o Brasil Começou”, disse a prefeita Cláudia.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.