div>

Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro faz cerimônia de repasse de cargo



Na ultima Sexta feira 28 de  maio de 2016, por volta das 19hs, Aconteceu uma grande cerimônia de repasse de cargos, onde Antonio Marcio dos Santos, que já á 11 anos vem fazendo um excelente trabalho a frente da liderança dos taxistas de Porto Seguro.

Marcio Santos


Devido Márcio ser  pré-candidato ao cargo de vereador no município, atendendo a Constituição Federal, em seu art* 14 paragrafo 9º , a Lei Complementar 64/1990 que estabelece prazo das desincompatibilizações.

Com aprovação da sua administração e aprovado por unanimidade pela diretoria executiva e demais presentes o cargo da presidência do STPS, Sindicato dos taxistas de Porto Seguro-BA, Pra o Seu sucessor "Ivanildo Ribeiro da Silva", que tomou Posse do Cargo de Presidente do STPS nesta data.
Ivanildo Silva


 Parabéns Marcio, você mostra que é um líder competente. Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo. A liderança efetiva é colocar em primeiro o que é mais importante. O gerenciamento efetivo é disciplina, realizando isso, Grandes líderes mudam de estilo para levantar a auto-estima de suas equipes. A genialidade de um bom líder é deixar para trás uma situação com a qual o senso comum, sem a graça da genialidade, consegue lidar de forma bem sucedida, Os grandes líderes são como os melhores maestros - eles vão além das notas para alcançar a mágica dos músicos, Liderança é fazer o que é certo quando ninguém está olhando, Um líder é um vendedor de esperança, Marcio confiamos na sua LIDERANÇA, vai nessa sua força meu Jovem, Deus e nos estamos contigo. ( Palavras de amigos e parceiros)
Tecnologia do Blogger.